domingo, 23 de setembro de 2012

Banda Offset *---*

Oi galera!
Hj vou apresentar pra vcs a Banda Offset!!
Musica Boa +Garotos super gatos = Offset!

Gostou clica ai pra saber mais

Bom,conheci a banda atravez de um amigo que me indicou a banda.Sinceramente pensei que seria mais uma banda que vc esculta a musica uma vez e já enjoa,MAS NÃO!!
Eu simplesmente me surpreendi ao escultar a musica deles!Mas enfim...
A banda é composta por 5 garotos super estilosos:
No baixo LP :

(nada a declarar né?)  :3
Na guitarra LeLê:


No vocal Felipe:


Diego na bateria:


Cabete na guitarra:
:3

Lindos né?!
E alem disso tocam pra CARAMBA!!


Cover de Glad You Came! 'Muito phoda



Vai me dizer que vc não gostou?!
Muito phoda né?!
Bom,dá uma olhada nas redes sociais deles!
Twitter: @OffsetOficial

*O meninos da banda são muito legais.Recomendo muitoo a banda!
Então é isso!
Agradeço muito aos meninos s2
Um bejjo


















2 comentários:

  1. Own...só encontramos agora =p....Muito obrigado, adoramos...isso faz toda a diferença e nos empurra pra cima sempre....grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera foi um dos posts que eu mais gostei de fazer!!Gosto muito da banda e quem sabe a gente não se encontra por ai num show da banda! *--*

      Excluir